Amauri Queiroz

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Onde Foram Parar as Indignadas Passeatas com Todos de Branco na Orla da Zona Sul do Rio de Janeiro????


A chefe de Polícia Civil do Rio, Martha Rocha, confirmou na quarta-feira 06/07 a morte do menino Juan, de 11 anos. Ele estava desaparecido desde 20 de junho, após uma operação do 20º BPM (Mesquita), na Favela Danon, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Em entrevista coletiva, Martha Rocha informou que o corpo encontrado na semana passada que havia sido identificado como de uma menina, era, na verdade, o de Juan. A confirmação veio através de dois exames de DNA.
É inadimissível que fatos hediondos como esse ainda aconteçam no Brasil. O nível de barbárie, frieza e fúria dos assassinos do menino Juan assusta a sociedade que permanece refém desses que vivem do ódio e sem amor no coração. Na era do 'trem bala', estamos perdendo o bonde da vida pelas balas da impunidade com a incrível velocidade do esquecimento.
Seria muito digno e humano se fosse realizada uma passeata na orla da Zona Sul do Rio de Janeiro, manifestando indignação com a brutalidade  do assassinato de um menino negro, pobre e morador da Baixada Fluminense. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário